O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Muriaé, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 0800 283 1453
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00h às 17:00h
Para solicitar a ligação de água e de esgoto é necessário que o cliente faça primeiro o pedido de vistoria da montagem do cavalete de água individual ( Figura 1 e 2 ) ou cavalete torre ( Figura 2 e 3) e da caixa de esgoto construída na calçada do imóvel requerente ( Figura 5 ), seguindo as devidas normas e instruções.
Este pedido poderá ser efetuado na agência de Atendimento ao Público do DEMSUR, localizada na Sinval Florêncio da silva – Na região da antiga feira do centro – Anexo ao prédio do CD Modas – Centro – Muriaé.
O serviço também poderá ser solicitado através da Central de atendimento 115 ou, caso o cliente ligue de distrito, através do telefone (32) 3728-2491.
O Demsur cobra uma taxa pela prestação do serviço, a ser paga à vista ou cobrada na próxima conta. Os valores podem ser acessados na tabela de serviços.
O fiscal do DEMSUR solicitará ao cliente comparecer na agência de Atendimento ao Público do DEMSUR para, caso as ligações estejam dentro das normas e medidas especificadas, apresentar os seguintes documentos:
No caso de proprietário:
1 – Cópia do RG
2 – Cópia do CPF
3- Cópia autenticada da escritura do imóvel ou contrato de compra e venda (com firma reconhecida)
4 – Alvará de construção, IPTU (atual), ou certidão de numeração do imóvel.
No caso de Inquilino:
1 – Cópia autenticada da escritura do imóvel ou contrato de compra e venda (com firma reconhecida)
2 – Cópia do contrato de locação (com firma reconhecida)
3 – Cópia do RG e do CPF do proprietário (autenticado ou acompanhado do original)
4 – Cópia do RG e do CPF do inquilino (autenticado ou acompanhado do original)
5 – Alvará de construção, IPTU (atual), ou certidão de numeração do imóvel