Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Muriaé, domingo, 22 de dezembro de 2024 Telefone 0800 283 1453

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00h às 17:00h

Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Termina nesta sexta (1°) o prazo para recadastramento dos beneficiários da Tarifa Social do Demsur

Termina nesta sexta (1°) o prazo para recadastramento dos beneficiários da Tarifa Social do Demsur


Termina nesta sexta (1°) o prazo para recadastramento dos beneficiários da Tarifa Social do Demsur

Os beneficiários da Tarifa Social têm até o dia 1° de julho para irem até o Atendimento Presencial do Demsur realizar o recadastramento no programa, que garante tarifas reduzidas para famílias de baixa renda. É necessário estar de posse de comprovante de renda de todos os maiores de 16 anos (carteira de trabalho, contracheque, comprovante de benefício INSS); comprovante de ser beneficiário de algum programa do Governo Federal (baixa renda Energisa, Bolsa Família, etc.); e, folha de resumo do Cadastro Único do Governo Federal. Toda essa documentação é apenas para apresentação, não precisa de entregar a cópia. O atendimento presencial fica localizado no centro da cidade, na Rua Sinval Florêncio da Silva – região da antiga feira do Centro, anexo ao CD Modas – e funciona de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Este recadastramento é uma exigência da lei n° 4.732/2014 que diz em seu artigo 8 que “o benefício deverá ser revisto a cada período de um ano para avaliação a continuidade das condições que lhe deram origem”.  No entanto, desde o início da pandemia do COVID-19 o corte do benefício por falta de recadastramento ficou suspenso. Por isso, o Demsur está garantindo o prazo para que todos possam regularizar a situação. Participação No Programa Tarifa Social do Demsur Para participar deste programa é necessário que a família seja de baixa renda, tendo renda mensal familiar de até 1,5 salários mínimos, estar inscrita no CADÚNICO, possuidora de imóvel com metragem máxima de 60m2 de uso exclusivamente residencial, consumo mensal de até 15m3, possuir hidrômetro individual no imóvel, ser beneficiário de algum programa do governo federal (baixa renda Energisa, Bolsa Família, etc.) Se a família estiver dentro dos requisitos, basta procurar a Central de Atendimento Presencial às segundas, quartas e sextas-feiras de 7h30 às 11h30 e terças e quintas de 13h às 17h, de posse dos documentos originais e xerox que comprovem o cumprimento dos requisitos. Para outras informações ou esclarecimentos, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico, através do 115.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

251 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00h às 17:00h

Prefeitura Municipal de Muriaé

Empresa

  • Nenhum link cadastrado!

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsAppYouTube

CONTATO

Av. Maestro Sansão, 236
Centro
Muriaé - MG
CEP: 36880-002
Telefone: 0800 283 1453
E-mail: ouvidoria@demsur.com.br

CÓDIGO DE DEFESA AO CONSUMIDOR

PROCON: (32) 3696-3414

OUVIDORIA

Telefone: 0800 283 1453
Link: Acessar

Ver Localização
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/12/2024

Portal atualizado em: 20/12/2024 15:19:46

Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.