Modalidade - Pregão Presencial - nº 57/2021

Processo - nº 57 - Status: Encerrado


Data de Acolhimento/HorárioData de Abertura/HorárioData da Disputa/HorárioData de Cadastro/Horário
26/07/2021 13:30:0026/07/2021 13:30:0026/07/2021 13:30:0026/07/2021 13:30:00

Objeto: Pregão Presencial 057/2021 - SRP aquisição Equipamentos e Materiais de Informática (ME ou EPP) - às 13:30 hrs - 26/07/2021 às 13:30REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA - ME, EMPRESA DE PEQUENO PORTE - EPP OU EQUIPARADAS PARA FORNECIMENTO MATERIAIS, ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CÂMERAS DE SEGURANÇA, IMPRESSORAS, APARELHOS DE TELEFONE E OUTROS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DIVERSOS SETORES DESTA AUTARQUIA - ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA ATÉ O DIA 26/07/2021 ÀS 13:30 HORAS COM ABERTURA NESTE MESMO DIA E HORÁRIO NA AV. MAESTRO SANSÃO, Nº 236 – 2º ANDAR (SALA DE LICITAÇÕES DO DEMSUR) – BAIRRO CENTRO – MURIAÉ – MG - CEP 36.880-002. A CPL desta AUTARQUIA solicita que as propostas comerciais (ANEXO II) sejam também  PREENCHIDAS na seguinte plataforma: https://imaq.diretriz.net/adm_Login/ o licitante deverá efetuar o login na plataforma acima indicada, caso a empresa não possua login, a mesma deverá efetuar o cadastro da empresa clicando no seguinte link: “Ainda não tem cadastro? Crie uma conta”. após efetuar o login: 1) a empresa licitante deverá clicar no campo movimentações, em seguida no campo processos – na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta) clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e depois clicar em  “quero participar” na parte superior da tela. 2) após clicar  no campo propostas  que se encontra na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e conferir novamente os dados. 3) após conferencia, clicar na aba “proposta” preencher prazo de entrega, condição de pagamento, prazo de execução e validade da proposta em seguida na aba itens, fazer o preenchimento dos valores unitários e marca 4) após realizada todas as alterações clicar em exportar, logo após fazer a exportação do arquivo (clicar no ícone azul – salvar arquivo), fazer o download do arquivo e conferir se a extensão do arquivo salvo é xml, gravar o aqruivo em pendrive  ou qualquer outro dipositivo de armazenamento de dados a fim de agilizar os trabalhos da sessão.   a proposta preenchida não ficará armazenada na plataforma após o download do arquivo de proposta. A proposta de preço obrigatoriamente deverá ser impressa, conforme Item 5 deste Edital. OBSERVAÇÃO: O LICITANTE OBRIGRATORIAMENTE DEVERÁ APRESENTAR A PROPOSTA DE PREÇO EM ARQUIVO DIGITAL SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO DO CERTAME. CABE SALIENTAR QUE PODERÁ SER APLICADO O ENTENDIMENTO FIRMADO NA DENúNCIA Nº 951257 DE 31/05/2016 DO TCE MG, disponível em: https://tcnotas.tce.mg.gov.br/TCJuris/Nota/BuscarArquivo/1337961


Resumo: Pregão Presencial 057/2021 - SRP aquisição Equipamentos e Materiais de Informática (ME ou EPP) - às 13:30 hrs - 26/07/2021 às 13:30REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA - ME, EMPRESA DE PEQUENO PORTE - EPP OU EQUIPARADAS PARA FORNECIMENTO MATERIAIS, ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CÂMERAS DE SEGURANÇA, IMPRESSORAS, APARELHOS DE TELEFONE E OUTROS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DIVERSOS SETORES DESTA AUTARQUIA - ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA ATÉ O DIA 26/07/2021 ÀS 13:30 HORAS COM ABERTURA NESTE MESMO DIA E HORÁRIO NA AV. MAESTRO SANSÃO, Nº 236 – 2º ANDAR (SALA DE LICITAÇÕES DO DEMSUR) – BAIRRO CENTRO – MURIAÉ – MG - CEP 36.880-002. A CPL desta AUTARQUIA solicita que as propostas comerciais (ANEXO II) sejam também  PREENCHIDAS na seguinte plataforma: https://imaq.diretriz.net/adm_Login/ o licitante deverá efetuar o login na plataforma acima indicada, caso a empresa não possua login, a mesma deverá efetuar o cadastro da empresa clicando no seguinte link: “Ainda não tem cadastro? Crie uma conta”. após efetuar o login: 1) a empresa licitante deverá clicar no campo movimentações, em seguida no campo processos – na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta) clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e depois clicar em  “quero participar” na parte superior da tela. 2) após clicar  no campo propostas  que se encontra na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e conferir novamente os dados. 3) após conferencia, clicar na aba “proposta” preencher prazo de entrega, condição de pagamento, prazo de execução e validade da proposta em seguida na aba itens, fazer o preenchimento dos valores unitários e marca 4) após realizada todas as alterações clicar em exportar, logo após fazer a exportação do arquivo (clicar no ícone azul – salvar arquivo), fazer o download do arquivo e conferir se a extensão do arquivo salvo é xml, gravar o aqruivo em pendrive  ou qualquer outro dipositivo de armazenamento de dados a fim de agilizar os trabalhos da sessão.   a proposta preenchida não ficará armazenada na plataforma após o download do arquivo de proposta. A proposta de preço obrigatoriamente deverá ser impressa, conforme Item 5 deste Edital. OBSERVAÇÃO: O LICITANTE OBRIGRATORIAMENTE DEVERÁ APRESENTAR A PROPOSTA DE PREÇO EM ARQUIVO DIGITAL SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO DO CERTAME. CABE SALIENTAR QUE PODERÁ SER APLICADO O ENTENDIMENTO FIRMADO NA DENúNCIA Nº 951257 DE 31/05/2016 DO TCE MG, disponível em: https://tcnotas.tce.mg.gov.br/TCJuris/Nota/BuscarArquivo/1337961


Arquivos

 Manual-Proposta-Web-Diretriz-1.pdf - 26/07/2021

 Edital-P.P-057-2021-1.pdf - 26/07/2021


Departamento Municipal de Saneamento Urbano

Muriaé - MG