Modalidade - Pregão Presencial - nº 4/2021

Processo - nº 4 - Status: Encerrado


Data de Acolhimento/HorárioData de Abertura/HorárioData da Disputa/HorárioData de Cadastro/Horário
12/02/2021 08:00:0012/02/2021 08:00:0012/02/2021 08:00:0012/02/2021 08:00:00

Objeto: Pregão Presencial nº 004/2021-SRP Materiais de Escritório (ME ou EPP) - 12/02/2021 às 08:00REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA - ME, EMPRESA DE PEQUENO PORTE - EPP OU EQUIPARADAS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, PAPELARIA, ENTRE OUTROS, PARA USO EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DESTA AUTARQUIA. ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA ATÉ O DIA 12/02/2021 ÀS 08:00 HORAS COM ABERTURA NESTE MESMO DIA E HORÁRIO NO EDIFÍCIO DO SETOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO DEMSUR NA SALA DE LICITAÇÕES. A CPL desta AUTARQUIA solicita que as propostas comerciais (ANEXO II) sejam também  PREENCHIDAS na seguinte plataforma: https://imaq.diretriz.net/adm_Login/ o licitante deverá efetuar o login na plataforma acima indicada, caso a empresa não possua login, a mesma deverá efetuar o cadastro da empresa clicando no seguinte link: “Ainda não tem cadastro? Crie uma conta”. após efetuar o login 1) a empresa licitante deverá clicar no campo movimentações, em seguida no campo processos – na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta) clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e depois clicar em  “quero participar” na parte superior da tela. 2) após clicar  no campo propostas  que se encontra na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e conferir novamente os dados. 3) após conferencia, clicar na aba “proposta” preencher prazo de entrega, condição de pagamento, prazo de execução e validade da proposta em seguida na aba itens, fazer o preenchimento dos valores unitários e marca 4) após realizada todas as alterações clicar em exportar, logo após fazer a exportação do arquivo (clicar no ícone azul – salvar arquivo), fazer o download do arquivo e conferir se a extensão do arquivo salvo é XML, gravar o arquivo em pendrive  ou qualquer outro dispositivo de armazenamento de dados a fim de agilizar os trabalhos da sessão.   a proposta preenchida não ficará armazenada na plataforma após o download do arquivo de proposta. A proposta de preço obrigatoriamente deverá ser impressa, conforme Item 5 deste Edital. OBSERVAÇÃO: O LICITANTE OBRIGRATORIAMENTE DEVERÁ APRESENTAR A PROPOSTA DE PREÇO EM ARQUIVO DIGITAL SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO DO CERTAME. CABE SALIENTAR QUE PODERÁ SER APLICADO O ENTENDIMENTO FIRMADO NA DENúNCIA Nº 951257 DE 31/05/2016 DO TCE MG, disponível em: https://tcnotas.tce.mg.gov.br/TCJuris/Nota/BuscarArquivo/1337961


Resumo: Pregão Presencial nº 004/2021-SRP Materiais de Escritório (ME ou EPP) - 12/02/2021 às 08:00REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE MICROEMPRESA - ME, EMPRESA DE PEQUENO PORTE - EPP OU EQUIPARADAS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, PAPELARIA, ENTRE OUTROS, PARA USO EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DESTA AUTARQUIA. ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA ATÉ O DIA 12/02/2021 ÀS 08:00 HORAS COM ABERTURA NESTE MESMO DIA E HORÁRIO NO EDIFÍCIO DO SETOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO DEMSUR NA SALA DE LICITAÇÕES. A CPL desta AUTARQUIA solicita que as propostas comerciais (ANEXO II) sejam também  PREENCHIDAS na seguinte plataforma: https://imaq.diretriz.net/adm_Login/ o licitante deverá efetuar o login na plataforma acima indicada, caso a empresa não possua login, a mesma deverá efetuar o cadastro da empresa clicando no seguinte link: “Ainda não tem cadastro? Crie uma conta”. após efetuar o login 1) a empresa licitante deverá clicar no campo movimentações, em seguida no campo processos – na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta) clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e depois clicar em  “quero participar” na parte superior da tela. 2) após clicar  no campo propostas  que se encontra na aba lateral esquerda (verificar o órgão do processo licitatório e conferir o número do processo ao qual deseja fazer a proposta clicar em “editar registro (seta azul na lateral esquerda) e conferir novamente os dados. 3) após conferencia, clicar na aba “proposta” preencher prazo de entrega, condição de pagamento, prazo de execução e validade da proposta em seguida na aba itens, fazer o preenchimento dos valores unitários e marca 4) após realizada todas as alterações clicar em exportar, logo após fazer a exportação do arquivo (clicar no ícone azul – salvar arquivo), fazer o download do arquivo e conferir se a extensão do arquivo salvo é XML, gravar o arquivo em pendrive  ou qualquer outro dispositivo de armazenamento de dados a fim de agilizar os trabalhos da sessão.   a proposta preenchida não ficará armazenada na plataforma após o download do arquivo de proposta. A proposta de preço obrigatoriamente deverá ser impressa, conforme Item 5 deste Edital. OBSERVAÇÃO: O LICITANTE OBRIGRATORIAMENTE DEVERÁ APRESENTAR A PROPOSTA DE PREÇO EM ARQUIVO DIGITAL SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO DO CERTAME. CABE SALIENTAR QUE PODERÁ SER APLICADO O ENTENDIMENTO FIRMADO NA DENúNCIA Nº 951257 DE 31/05/2016 DO TCE MG, disponível em: https://tcnotas.tce.mg.gov.br/TCJuris/Nota/BuscarArquivo/1337961


Arquivos

 Edital-P.P-004-2021.pdf - 12/02/2021


Departamento Municipal de Saneamento Urbano

Muriaé - MG