Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Muriaé, terça-feira, 16 de julho de 2024 Telefone 0800 283 1453

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00h às 17:00h

Segu
15/07
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Terç
16/07
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Quar
17/07
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0
Quin
18/07
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0

LICITAÇÃO

 Imprimir


Dados

Modalidade - Pregão Presencial - 62/2021

Data de Acolhimento/HorárioData de Abertura/HorárioData da Disputa/Horário
05/08/2021 08:00:0005/08/2021 08:00:0005/08/2021 08:00:00
Nº do ProcessoStatus
62Encerrado
Objeto
Pregão Presencial 062/2021 - SRP Refeição tipo marmitex (cota e ampla) às 08:00 hs - 05/08/2021 às 08:00DESPACHO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2021 PARECER JURÍDICO - PLANILHA DE CUSTOS/RECURSO E CONTRARRAZÕES ANEXO - CONTRARRAZÕES DA EMPRESA PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46 Fica a empresa PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46, após ser intimada via email, para apresentar contra-razões em igual número de dias, referente ao recurso apresentado pela empresa MARIA APARECIDA DE LIMA PINHO-ME, com início em 12/08/2021 e término em 16/08/2021 às 17:00 hs, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. ANEXO - RECURSO IMPETRADO PELA EMPRESA MARIA APARECIDA DE LIMA PINHO-ME ANEXO - PLANILHA DE CUSTOS DA EMPRESA PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46 INTENÇÃO DE RECURSO O representante da empresa MARIA APARECIDA DE LIMA PINHO - ME – CNPJ nº 08.638.719/0001-64 manifestou interesse em interpor recurso por alegar que o preço ofertado em último lance, pela empresa considerada vencedora, PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46, está inexequível. Assim sendo, o pregoeiro abriu prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação das correspondentes razões, findando em 10/08/2021 às 17:00 horas, a empresa poderá enviar o recurso via e-mail para o endereço [email protected], porém deverá postar os documentos originais via correios até o prazo final de 10/08/2021. Fica a empresa PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46, após ser intimada via email, para apresentar contra-razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. INTIMAÇÃO CONSTANTE EM ATA DE SESSÃO Observação³: O Pregoeiro solicita que seja apresentado pela empresa vencedora do certame, PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46 uma planilha de custos, contendo todos os itens de alimentação exigidos no Anexo I – Termo de Referência, parte do integrante do edital, dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, com início em 06/08/2021 e término em 10/08/2021 às 17:00 horas ANEXO ATA DE SESSÃO  REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE REFEIÇÃO TIPO MARMITEX, PARA A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DESTA AUTARQUIA. COM ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA  E RESERVA DE COTA CONFORME PARECER JURIDICO Nº 465/2017 PARA MICROEMPRESAS - ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI - ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA ATÉ O DIA 05/08/2021 ÀS 08:00 HORAS COM ABERTURA NESTE MESMO DIA E HORÁRIO NA AV. MAESTRO SANSÃO, Nº 236 – 2º ANDAR (SALA DE LICITAÇÕES DO DEMSUR) – BAIRRO CENTRO – MURIAÉ – MG - CEP 36.880-002.­­­­­­
Resumo
Pregão Presencial 062/2021 - SRP Refeição tipo marmitex (cota e ampla) às 08:00 hs - 05/08/2021 às 08:00DESPACHO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2021 PARECER JURÍDICO - PLANILHA DE CUSTOS/RECURSO E CONTRARRAZÕES ANEXO - CONTRARRAZÕES DA EMPRESA PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46 Fica a empresa PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46, após ser intimada via email, para apresentar contra-razões em igual número de dias, referente ao recurso apresentado pela empresa MARIA APARECIDA DE LIMA PINHO-ME, com início em 12/08/2021 e término em 16/08/2021 às 17:00 hs, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. ANEXO - RECURSO IMPETRADO PELA EMPRESA MARIA APARECIDA DE LIMA PINHO-ME ANEXO - PLANILHA DE CUSTOS DA EMPRESA PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46 INTENÇÃO DE RECURSO O representante da empresa MARIA APARECIDA DE LIMA PINHO - ME – CNPJ nº 08.638.719/0001-64 manifestou interesse em interpor recurso por alegar que o preço ofertado em último lance, pela empresa considerada vencedora, PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46, está inexequível. Assim sendo, o pregoeiro abriu prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação das correspondentes razões, findando em 10/08/2021 às 17:00 horas, a empresa poderá enviar o recurso via e-mail para o endereço [email protected], porém deverá postar os documentos originais via correios até o prazo final de 10/08/2021. Fica a empresa PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46, após ser intimada via email, para apresentar contra-razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. INTIMAÇÃO CONSTANTE EM ATA DE SESSÃO Observação³: O Pregoeiro solicita que seja apresentado pela empresa vencedora do certame, PEDRO HENRIQUE FROTA A DE CARVALHO – CNPJ nº 35.807.713/0001-46 uma planilha de custos, contendo todos os itens de alimentação exigidos no Anexo I – Termo de Referência, parte do integrante do edital, dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, com início em 06/08/2021 e término em 10/08/2021 às 17:00 horas ANEXO ATA DE SESSÃO  REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE REFEIÇÃO TIPO MARMITEX, PARA A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DESTA AUTARQUIA. COM ITEM DE AMPLA CONCORRÊNCIA  E RESERVA DE COTA CONFORME PARECER JURIDICO Nº 465/2017 PARA MICROEMPRESAS - ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP, INCLUSIVE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI - ENTREGA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA ATÉ O DIA 05/08/2021 ÀS 08:00 HORAS COM ABERTURA NESTE MESMO DIA E HORÁRIO NA AV. MAESTRO SANSÃO, Nº 236 – 2º ANDAR (SALA DE LICITAÇÕES DO DEMSUR) – BAIRRO CENTRO – MURIAÉ – MG - CEP 36.880-002.­­­­­­

Arquivos

Documentos da Licitação

DataNome do documentoDownload
05/08/2021Despacho-Recurso-PP-062-2021.pdf
05/08/2021Parecer-Juridico-Recurso-PP-062-2021.pdf
05/08/2021Contrarrazoes-Pedro-Henrique.pdf
05/08/2021Recurso-Maria-Aparecida-Pinho.pdf
05/08/2021Planilha-de-Custos-Pedro-Henrique.pdf
05/08/2021Mapa-de-Rodadas.pdf
05/08/2021ATA-PP-062-2021-1.pdf
05/08/2021Edital-P.P-062-2021.pdf

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/07/2024

Portal atualizado em: 16/07/2024 07:58:20

Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.